Educação, o melhor investimento que existe!

Ao procurar na internet pelos melhores investimentos atuais para o seu dinheiro, certamente você vai encontrar especialistas falando do Tesouro Direto, talvez Bolsa de Valores ou o dólar que está em um patamar atrativo. Certo! Estes caras estão falando de aplicar um dinheiro que esteja sobrando, pressupondo que suas despesas com alimentação, moradia, saúde e educação já estejam garantidas. Opa! Educação? Está aí algo tão essencial que todos deveriam considerar em um mesmo nível de serviço, como a alimentação, por exemplo. Mais do que ser essencial, educação é de longe o mais rentável e menos arriscado investimento que existe. Um empregado que conquista uma fluência em inglês pode ter seu salário duplicado; um MBA então em uma escola de negócios prestigiada internacionalmente pode alavancar seu salário em mais de cinco vezes em relação a seus pares.

Os exemplos não param por aí, acho que ninguém duvida do poder da educação, seja para transformar vidas, seja para trazer prosperidade. E todos sabem também que educação de qualidade custa dinheiro, muito dinheiro. E em um momento de contenção de gastos que o governo e as famílias vivem, infelizmente, a educação vem perdendo o status essencial.

Mas não se deixe enganar, não arrume você também uma desculpa qualquer para justificar porque ainda não começou uma faculdade, ou porque vai adiar mais um ano a matrícula do curso de idiomas.

Se o seu problema é dinheiro, existem soluções na maioria dos bancos tradicionais do mercado. Certo? Mais ou menos? Você tem trauma de instituições financeiras? Compreendo. Mas ainda existem outras soluções. Se o FIES ou o ProUni não foi feito para você, ou então se sua nota do ENEM não lhe permitiu ingressar no ensino superior com subsídios, lembre que há sites que oferecem bolsas de estudo com até 70% de desconto até o final do curso. Mas e se a faculdade de seus sonhos não estiver nesses sites? Calma, pois agora há uma novidade no mercado que financia qualquer instituição de ensino ou curso do país, inclusive financia os alunos beneficiários do ProUni, FIES ou de sites como o Educa Mais Brasil e Quero Bolsa.

 

A grande inovação de crédito estudantil que os alunos estavam pedindo acabou de chegar.

Foi pensando neste momento que o país atravessa, destacando todas as dificuldades de se financiar a educação, que foi criado o Ponto Educa. Um simplificado, criativo e inovador serviço de crédito educacional, que financia qualquer projeto de estudo dos brasileiros (incluindo colégio, faculdade, cursos de idiomas e pós-graduação, no Brasil ou no exterior). E o melhor, o Ponto Educa não solicita comprovação de renda nem fiador, e os juros são bem mais atrativos do que os outros que você encontra por aí. Com o Ponto Educa o aluno tem até 12 meses para pagar seus compromissos, podendo ser o financiamento de um novo curso ou uma dívida atrasada da faculdade ou colégio.

Veja como o Ponto Educa funciona:

1 – O estudante negocia com a instituição de ensino o melhor preço para pagamento à vista de seu compromisso financeiro;

2 – Submete uma imagem do boleto bancário daquele pagamento;

3 – Efetua o pagamento do valor em até 12 vezes, em um ou mais cartões de crédito, financiando pontos que serão utilizados para quitação do boleto;

4 – Até a data do vencimento, o Ponto Educa quita o boleto junto à instituição de ensino;

5 – As parcelas do financiamento são absorvidas nas parcelas futuras do cartão de crédito;

6 – O estudante pode ainda pagar as parcelas do financiamento, com pontos que são ganhos em compras pela internet ou indicação de amigos.

Financiamos qualquer faculdade e colégio do Brasil ou similares. Resolva seu problema financeiro de uma vez por todas. Faça como milhares de estudantes em todo o Brasil que já estão se beneficiando da nossa ajuda.

Agora chegou a sua vez, conte seu problema para o Ponto Educa. Chame nossa equipe pelo email: fale@pontoeduca.com.

Deixe o Ponto Educa te ajudar.

Sua educação não pode ser um problema.

Conte conosco!

Rafael Tobar
CEO Ponto Educa

11 respostas para “Educação, o melhor investimento que existe!”

    1. Olá Cloe,
      Com disciplina você vai ter muito sucesso nos seus investimentos. E lembre-se sempre que investir em educação é um dos poucos investimentos garantidos com alto retorno. E sobre as aplicações financeiras, o que importa é ganhar sempre, nem que não seja muito, seguindo estas regras você não vai precisar de sorte, e antes do que imagina vai chegar lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *